quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Why pink?

Outubro é o mês, acredito eu, mundial da luta contra o câncer de mama, uma das formas comuns de câncer entre mulheres acima do 40 anos de idade. Ao redor do mundo inteiro podem ser vistos prédios e monumentos importantes iluminados de rosa como forma apoio à campanha. Campanha que na NFL (National Football League) é chamada de "a crucial catch".

Durante o mês inteiro, jogadores usaram rosa desde peças de capacete às chuteiras e toalhas, enquanto que os árbitros, técnicos e staff de apoio podiam ser vistos usando munhequeiras e bonés na cor da campanha.



Um "golaço", quer dizer, um verdadeiro touchdown da maior liga de futebol americano do mundo e uma das ligas esportivas que mais movimenta dinheiro ao redor do mundo.

Destaques da próxima semana na NFL: 

A ESPN transmitirá 3 jogos nesse domingo, todos com grande potencial para serem grandes partidas. A primeira é entre o Minnesota Vikings@Carolina Panthers, onde teremos a chance o embate entre dois quarterbacks novatos, Cristian Ponder e Cam Newton, que já possui números para entrar na história da liga como Rookie (novato) of the year, correndo para 7 touchdowns e com várias jardas de passe. O segundo é entre o vice campeão Pittburgh Steelers@New England Patriots com a temporada fantástica de Tom Brady (o marido da Gisele). Já a noite, o Sunday Night Football, evento tradicional de transmissão de futebol americano nos EUA, será palco de um dos maiores clássicos do esporte, Philadelphia Eagles@Dallas Cowboys.

Se você gosta de futebol americano não vai ter do que reclamar nessa semana. E fica a dica, "Real men do wear pink".

3 comentários:

  1. Valha, que irado. :D
    Sério, que iniciativa bonita e despida de preconceito. :D Adorei. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Muito foda a iniciativa deles!
    Taí, quando não é só por frescura, não tem nenhum problema esses acessórios coloridos.
    Curti ;p

    ResponderExcluir
  3. Homens com detalhes rosa ficam elegantes haheuehauheuehu
    Principalmente quando é por uma boa causa!

    ResponderExcluir