quarta-feira, 26 de outubro de 2011

RECICLA NORDESTE

“Reciclando com sustentabilidade” é o tema da “RECICLA NORDESTE 2011”. Envolverá uma Mostra de Tecnologias Industriais e Sociais para a Gestão dos Resíduos, Salão de Boas Práticas e Indústria Modelo, Seminário Reciclagem e Meio Ambiente e Palestras Técnicas, Cursos, Workshop e Mostra de Ecoarte Cultura além de eventos paralelos de premiação de ações de Responsabilidade Sócio Ambiental devendo reunir 5000 pessoas no Centro de Convenções do Ceará de 3 a 5 de novembro de 2011.

Buscando além da promoção do desenvolvimento como um todo, apoiando o setor da reciclagem e transformação de materiais, a RECICLA NORDESTE é uma iniciativa que visa contribuir para democratizar o acesso e a participação da sociedade no processo de formação de uma cultura local de reaproveitamento de materiais e cuidados ambientais.

Com o propósito de disseminar e conscientizar a reciclagem como ferramenta de transformação e de incentivo à educação sócio ambiental bem como de levar informação, conhecimento e capacitação ao público alvo, a RECICLA NORDESTE prevê a realização de atividades diversificadas e multidisciplinares tais como eventos técnico científicos, culturais e de negócios.

Entre as atividades da RECICLA NORDESTE 2011, estão o Seminário Reciclagem e Meio Ambiente e Indústria Modelo, Palestras Técnicas, Curso e Mostra de Ecoarte Cultura e também, a entrega do prêmio aos vencedores da 8ª Edição do Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental.

Mais informações e programação aqui: http://www.reciclanordeste.com.br/

Texto extraído do site oficial do Recicla Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário