segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Forgotten Boys - Como poderia esquecê-los?




No último sábado, dia 15, tive a chance de conhecer e curtir no Acervo Imaginário o Forgotten Boys, banda paulistana que existe desde o fim dos anos 90. Pouco público, mas ótimo show.

A banda tocou músicas agitadas do começo ao fim. Nada de baladas ou canções para se dançar a dois. O Forgotten Boys mostrou que não abre mão de seu estilo, digamos assim, hard-punk-rock n´roll em troca de gritos femininos, apesar de já conseguirem isso mesmo com o som relativamente agressivo que levam.

Durante as quase duas horas de show, deu pra ver que o Forgotten parecem guarda em seu som várias influências como Ramones, The Hives, Foo Fighters, entre várias outras bandas do bom e velho rock n´roll como Led Zepellin e AC/DC.

Um dos pontos altos da noite foi "Just Done", musíca com uma levada hard rock com a qual é impossível se conter. O rock n´ roll cantado em português de "Quinta-feira" também não poderia faltar.



Os Forgotten, porém, se não deixaram que eu os esquecesse, esqueceram-se de tocar músicas importantes para a banda e para o público, como "5 Mentiras"


Mas é algo perdoável. A banda vai lançar um novo álbum em breve e preferiu dar prioridade às suas novas canções, como "Another Place"


Fica aqui então, uma ótima sugestão de show para quem gosta de vozes rasgadas, guitarras distorcidas e dançar sem parar. Se o Forgotten Boys é uma banda pouco conhecida na terra dos cabeças achatadas, pelo menos ganhou a admiração de mais um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário