terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nota de Esclarecimento

Venho por meio desta pequena nota esclarecer algumas novas disposições e diretrizes do Blog, decididas em um almoço-reunião no shopping Benfica a muito custo. Digo a muito custo, pois tinha alguma pessoa ou criatura, ainda não se sabe, perto da gente que estava com sérios problemas intestinais ou como se diz no popular: morta por dentro, atrapalhando a concentração e respiração de todos. Mesmo com tais distrações, como pessoas responsáveis e profissionais, meio esverdeados, fomos até o final da reunião.

Não vai ser mais todo dia...
A primeira novidade é em relação a periodicidade das postagens. Como se sabe, todo dia uma postagem era feita com o seu respectivo assunto. A partir de agora, elas serão alternadas. Eu posso explicar: as postagens passarão a ser feitas nas segundas, nas quartas e nas sextas em uma semana e na outra serão feitas nas terças, nas quintas, nos sábados e nos domingos. As postagens de cada pessoa serão publicadas a cada 15 dias, simples assim. Decidimos dessa forma para dar um tempo maior para os queridos leitores digerirem melhor os textos e também para produzirmos escritos com maior qualidade do que eles já são, é claro.

Vai ficar mais difícil!
A segunda novidade é em relação ao que intitulamos de "VIRADINHA". Calma, calma, não é nada sexual. Ela consiste na troca dos assuntos entre os integrantes. Cada um de nós escreve o assunto do colega do dia posterior, sem mudar o dia em que normalmente essa pessoa já posta. Por exemplo, o dia do senhor Thiago postar é aos sábados, ele continuará a escrever aos sábados, mas quando houver viradinha ele postará no sábado o assunto do dia posterior, que é do senhor Filipe. Quando houver outra viradinha, o senhor Thiago postará no sábado o assunto da segunda, assim por diante. Essa mecânica funciona para todos. A primeira viradinha começará no dia 14 de novembro, indo até 27 de novembro.

No mais, continuem nos lendo, comentando e criticando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário