THIAGO POR ELE MESMO
Oi? Para começo de história, perdoe-me o trocadilho infame, sou um estudante de História que gosta de rock, filmes de terror, quadrinhos, livros e zumbis. Tenho um senso de humor estranho e sou meio ranzinza às vezes. Há também períodos em que deixo de acreditar no futuro da humanidade como espécie mais evoluída e um dia meu pessimismo vai me matar, tenho certeza! Mas não mordo e sou um cara legal, eu acho.
Minha seção será sobre filmes e informações sobre a sétima arte, também conhecida por uns como cinema, que eu ache que interessante ao leitor. Foi difícil nomeá-la, mas em uma madrugada despretensiosa no qual me peguei assistindo Clube da Luta me foi revelado o titulo da seção: Queimadura de cigarro. Eis a parte do filme que me inspirou:
“Um filme não vem em um rolo só, vem em vários. Alguém tem que trocar os projetores na hora certa em que um rolo termina e outro começa. Você pode ver pequenas marcas na parte de cima, à direita da tela. Na indústria, nós a chamamos de queimadura de cigarro.” (Clube da Luta)
THIAGO PELOS OUTROS:
Murilo: Ele chegou quieto na turma, e acho que continua quieto, com um certo teor de frescura troll a mais. Thiago, desde o começo, demonstrou que tinha realmente vontade de participar do nosso projeto, mesmo conhecendo só eu, Luiza e Camila. Um cara sensato, que tem um bom gosto para rock n´roll, cinema e literatura. Por enquanto, é o que é possível dizer sobre ele.
Luiza: O Preto, vulgo Thiago, é de longe o mais empolgado do grupo. Ele é uma daquelas pessoas que você nunca sabe o que pensar no começo e acaba tendo uma das melhores impressões no final. Só não deixe seu tipo/gosto diferenciado enganar você. Ele se enquadra perfeitamente no perfil: tímido, brincalhão, diferente e apaixonado.
Taís: O Thiago é um doce. Sabe rir quando é pra rir, sabe apoiar quando deve, e sabe ser amigo. Espero que fique na minha vida, espero que me mostre mais bandas diariamente na busca por uma banda que Taís-não-conheça (hahahahahaha, novo hobby, ein). Com bom gosto musical, bom gosto cinematográfico, bom gosto pra vida. :) Estou oficialmente ansiosa pra ler 'Queimadura de Cigarro' toda semana.
Camila: O Thiago me lembra a adolescência. Agora ele é um rapaz barbudo (!) e intelectual. Isso é o que mais admiro nele: a inteligência. Um leitor voraz e conhecedor dos mais variados assuntos. É fácil conversar com ele e difícil não ser conquistada(o).
Samuel: Um cara sensato e com gosto louvável para arte (música, cinema, literatura e etc), inteligente e engraçado. Parece pouco, mas do pouco que o conheço já espero tirar um grande amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário