LUIZA CAROLINA POR ELA MESMA:

LUIZA PELOS OUTROS:
Camila: Eu tenho medo dela. Isso é tudo.
Murilo: Acredito que a Luiza não seja tão bruta quanto ela pensa ser e quanto os outros acham que ela seja. E se ela é bruta é, quase sempre, quando necessário, com as pessoas certas ou pra frescar mesmo. O que acontece é que por trás de tanta aparente falta de delicadeza está uma pessoa paciente e acolhedora como poucas. Daqui é a que eu conheço a mais tempo, mas não significa que seja a que eu conheço mais.
Thiago: Ainda na tenra idade já dispõe das responsabilidades maternas com o
seu mini-projeto de cachorro Fred. É sério, não mexa com ela se quiser
viver...
Taís: A primeira coisa que vem a minha mente é firme. A Luiza é firme nas decisões, firme nas ideias, firme na atitude, mas, detrás de tudo isso é doce, doce. (assim espero, né, hahahahah)
Samuel: A calmaria depois da tempestade. Muitas vezes a Luiza parece ser uma pessoa estressada e bem difícil, mas no fundo, é uma das pessoas mais tranquilas que já vi. e uma das mais doces. (mesmo que ela tente esconder) e por isso eu a admiro bastante.
Filipe: Não acreditem no que a Luiza fala. Pera, podem acreditar nos textos dela e no que ela tem pra falar. Ela é uma boa pessoa. Capaz de ter uma sacadas geniais. Mas só poderemos perceber isso se dermos atenção a ela. Pow, é sério, em questão a ouvir o que ela tem pra falar, isso realmente eu peço a vocês: Escutem o que ela tem pra falar! Ninguém ouve ela! Só descartem o fato dela ficar dizendo que é malvada, mau-humorada, sem-paciência. Não sei de onde ela tirou isso. Por que, se ela fosse realmente assim, de onde ela ligaria pra um moribundo à beira da morte dizendo que ele fosse se arrumar porque ela iria passar na casa dele, levá-lo até a casa dela, dar o que comer ao esfomeado e ainda por cima levá-lo ao hospital para recuperar as últimas forças que o trariam à vida? Pow, se a Luiza fosse realmente assim tão ranzinza, de onde ela explica o fato de ser uma das pessoas que eu mais gosto, confio e respeito? Ela é foda. É sério, escutem o que ela tem pra falar. Ah, só por curiosidade, estou devendo um rim pra ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário